BFS Winter 2011 1° Dia!

sábado, maio 07, 2011

Dia 04/05 foi o primeiro dia de desfiles do Balneário Fashion Show, e como prometi aqui vocês irão ficar por dentro de todos os desfiles, só atrasei o post por falta de tempo mesmo, mas vamos lá!
Eu não estava lá no 1° e no 2° dia, mas mesmo assim não poderia deixar de falar sobre o evento.



Desfilaram as grifes:
Cássia Mallmann
BGO Company
Planet Girls

Vamos ver alguns looks dos desfiles?



Cassia Mallmann







A Cássia Mallmann, apresentou looks modernos e sofisticados, seguindo as últimas tendências, como a animal print, caneleiras, saias longas em uma cartela de cores compostas por tons neutros, como nude, marrom, bege e branco, houve também destaque para o cinza e preto.
Essa é uma grife ideal para a mulher contemporânea e urbana.


 BGO Company







Como vocês podem ver, a BGO Company, também trouxe looks masculinos em uma cartela de cores off-white verde militar e outras cores terrosas.O jeans está em alta para os homens!
Os looks femininos, retratam a sensualidade, com vestidos curtos, saias, leggins, com estampas em animal print (que pegou em tudo mesmo né meninas?)



Planet Girls:






Para encerrar o 1° dia de desfiles do BFS Winter, a Planet Girls ganhou as passarelas com a presença da Maria (EX-BBB11).
Os looks da marca, são muito sensuais e retratam a mulher jovem e fashion, que gosta de curtir a vida, eu particularmente amo as roupas da Planet Girls!
No desfile os vestidos curtos roubaram a cena, mas também apareceram os macacões! Sim! Eles voltaram, e também são muito sensuais. O jeans foi outro item que predominou no desfile.

Gostaram do desfile?

Qual o look que vocês mais gostaram? Deixe um comentário.


Siaba mais sobre as marcas que desfilaram:

Site BGO Company - http://www.bgotextil.com.br/
Site Planet Girls - http://www.planetgirls.com.br/

Você também poderá gostar

0 Comentários