Máscara Lash Intensity Mary Kay

terça-feira, abril 18, 2017

Olá, pessoal, tudo bem? Recentemente, a Mary Kay lançou a máscara Lash Intensity que já rendeu muitos comentários positivos na internet. Eu fiquei curiosa pra saber se ela é mesmo tudo aquilo que promete e resolvi testar. O produto oferece um alongamento extraordinário aos cílios, com mais intensidade do que outras marcas tradicionais. Curiosa para ver o resultado? Vem comigo!

 A Máscara Lash Intensity possui uma formula exclusiva com Pró vitamina B5 que auxilia na nutrição dos fios. Também possui ácido graxo emoliente como componente, que age como prevenção da quebra. O seu resultado só é possível graças ao aplicador Double Impact, que faz toda a diferença no momento da aplicação. O produto promete: cílios 84% mais longos e 200% mais volume. Veja o resultado!

Resultado:
Vejam a diferença no olho em que apliquei o produto e no outro que está totalmente sem. Eu fiquei impressionada com o potencial de alongamento imediato dos cílios! Notei a diferença já na primeira camada, mas para um excelente resultado apliquei duas. Comparei com a Colossal da Maybelline - que uso diariamente - e realmente ela não alonga tanto quanto esta da Mary Kay. 
Por favor, ignorem a minha cara de bolacha e se concentrem na máscara, rs! 
Dica: não aplique mais do que três camadas senão ela irá borrar. Essa máscara é uma ótima aliada para dar aquele up na maquiagem de todo santo dia. Recomendo, amei o resultado e confesso que me surpreendi! 

Se você também está curiosa pra testar, a consultora Jaque Zanini envia para todo o Brasil. Se alguém aqui também já testou pode contar a sua experiência nos comentários.

Beijos! Até o próximo post.

Você também poderá gostar

0 Comentários