Balneário Trends traz programação de moda no Balneário Shopping

quinta-feira, setembro 01, 2016



Durante o mês de setembro, uma programação especial que envolve desfiles, talk shows, exposições e workshops promete movimentar o debate sobre a moda, criatividade e tendências, ao longo do mês no Balneário Shopping. O Balneário Trends inicia no dia 5 de setembro (segunda-feira) com um Talk Show com o consagrado estilista Dudu Bertholini. O bate-papo será mediado pela jornalista Laura Coutinho, seguido da abertura da exposição 15 Years of Fashion Design, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), que poderá ser visitada até 2 de outubro.




Dudu Bertholini
Exposição 15 Years of Fashion Design

A programação do evento - gratuita e aberta ao público – segue com o Fashion Trends no dia 9 de setembro, quando três blogs da região criarão mini coleções autorais com peças de grifes do Balneário Shopping, para três tipos de ocasião: Casual, Conceitual e Fitness. Os manequins com os resultados destas criações ficarão expostos no segundo pavimento até o dia 22 de setembro e o público poderá votar na sua coleção preferida pelas redes sociais do shopping.
Ronaldo Fraga


No dia 14 de setembro, um talk show com o renomado estilista Ronaldo Fraga promete atrair profissionais, estudantes e formadores de opinião ligados a moda e tendências. Formado em Design de Moda pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pós-graduado pela Parsons School of Design, de Nova York, o profissional tem sua marca licenciada em diferentes produtos no Brasil para empresas como: O Boticário, Tok & Stok, Malwee, L’Occitane e Chillie Beans. É também citado como um dos poucos designers a desenvolver projetos que reduzem distâncias entre o “Brasil feito à mão” do Brasil industrial.

Além do bate-papo, o público poderá prestigiar no mesmo dia a abertura da exposição “Eles Fazem Acontecer”. Nela, fotos tiradas por personalidades da região com lifestyle diferenciado e atuantes nas redes sociais integrarão uma mostra coletiva e descolada. O “Eles Fazem Acontecer” ficará exposto no Balneário Shopping até o dia 2 de outubro.

Piangers no Balneário Shopping
 
Foto: Cláudio Fonseca
O jornalista catarinense Marcos Piangers - que ganhou fama e repercussão nacional no programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida, e no Encontro com Fátima, da Rede Globo – será a grande atração do Balneário Trends no dia 21 de setembro, às 19h. O autor do livro “O Papai é Pop” deixará o tema paternidade um pouco de lado para falar sobre “Criatividade: Fora da Caixa, Dentro da Caixa”. Piangers detalhará sobre o que nos motiva a trabalhar e o que desperta nossa criatividade para resolver problemas do dia a dia, explicando o passo a passo do processo criativo e como referência e disciplina podem fazer florescer grandes ideias.

Desfiles:
Já no dia 22 de setembro, o Balneário Trends traz um dos momentos mais esperados: o desfile de grandes marcas do Balneário Shopping, em um ambiente criado especialmente para o dia. Moda e tendências da coleção Verão 2017 ganharão espaço na passarela do Espaço Trends, em um evento que promete reunir os descolados e criativos da região. Depois da passarela, as modelos invadem o mall e levam a coleção ao público nos corredores do shopping. A última semana do mês será dedicada a workshops promovidos pela Linhas Círculo.

Os talk shows são abertos ao público com vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas online. Confira a programação:

PROGRAMAÇÃO BALNEÁRIO TRENDS

5 de setembro (segunda)
Talk Show com estilista Dudu Bertholini (mediado por Laura Coutinho)
Local: Espaço Trends (Pavimento L2, entre a Tok&Stok e a Zara)
Horário: 19h

Abertura exposição 15 Years of Fashion Design (Univali)
Local: Pavimento L1 (Praça de Eventos)
Horário: 20h30

9 de setembro (sexta)
Fashion Trends (coleções criadas por blogs da região)
Local: Pavimento L2 (em frente à Bloodstream)

14 de setembro (quarta)
Talk Show com Ronaldo Fraga
Local: Espaço Trends (Pavimento L2, entre a Tok&Stok e a Zara)
Horário: 19h

Abertura exposição “Eles Fazem Acontecer”
Local: Pavimento L2 (em frente à Riachuelo)
Horário: 20h30

21 de setembro (quarta)
Palestra com Marcos Piangers – “Criatividade: Dentro da Caixa. Fora da Caixa”
Local: Espaço Trends (Pavimento L2, entre a Tok&Stok e a Zara)
Horário: 19h

22 de setembro (quinta)
Desfiles de grifes do Balneário Shopping
Local: Espaço Trends (Pavimento L2, entre a Tok&Stok e a Zara)
Horário: 19h30


Eu já estou dentro e fiz a minha inscrição para o talk show com o Dudu Bertholini. Talvez eu faça uma entrevista com ele e poste aqui pra vocês. Além desse dia, obviamente que irei em toda a programação, pois pra quem ama moda o Balneário Trends está imperdível!

Fica a dica pra vocês, beijos!


Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
28 anos,
virginiana, jornalista, fotógrafa,
adora maquiagem e é pós-graduanda em moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários