Esmalte da Semana: Life - DNA Italy

terça-feira, novembro 03, 2015

Bom dia, pessoal, tudo bem? Sim, estou sumida e o motivo é único: TCC!! Há mais de um mês estou dedicando maior parte do meu tempo somente ao projeto, que daqui 13 dias entregarei. Enfim, nas horas vagas sempre encontro uma maneira de estar aqui, e a de hoje é através do Esmalte da Semana. Já faz um tempinho que usei ele, mas fotografei para compartilhar, O escolhido foi o Life, da DNA Italy, que faz parte da coleção Evolution Hibrido, composta por esmaltes com efeito gel. Vem ver o que achei:



Nem preciso dizer que este azul candy é talvezum dos mais lindos da cartela de cores da coleção Evolution Hibrido. Os tons clarinhos prometem virar febre no verão 2016, e o Life é uma grande referência disso. Eu sou suspeita de falar sobre azuis, pois amo, desde os tons mais claros até azul marinho, e este me conquistou de verdade!

Sobre o efeito gel

A proposta dos produtos desta coleção é oferecer o mesmo efeito, brilho e durabilidade dos esmaltes em gel. A marca recomenda o uso da base e do top coat EVO, da mesma linha. Eu não utilizei os da marca, porém optei por uma base fortalecedora e um super brilho para finalizar a esmaltação. A durabilidade é excelente, durou em torno de 10 dias e o brilho é realmente intenso. Minha nota para a durabilidade é dez! Após este período, a cor ficou com um efeito trincado, mas não lascou (não tirei fotos). 

A pigmentação é intensa, por isso é difícil limpar os cantinhos perfeitmente. Importante lembrar que todos são 7 free, ou seja, as alérgicas podem usar e abusar sem medo. 

Eu amei esse efeito, realmente a DNA Italy está de parabéns pela qualidade e alta durabilidade do produto. Vou usar outras cores da linha com os top coats da marca e mostro o resultado aqui para vocês. 

Beijos, tenham uma ótima semana!

Você também poderá gostar

0 Comentários