Quatro looks para o Outono/Inverno 2015 - Pré Requisito

sábado, março 21, 2015

Bom dia! Sim, já estamos no Outono e em algumas regiões as temperaturas já começaram a baixar. Já totalmente no clima do inverno, a Pré Requisito possui uma coleção completa e cheia de tendências. E se você ainda está sem inspiração para montar seus looks de outono/inverno, separei aqui quatro sugestões diferentes para você se inspirar! Confira:


Look 1: Saia longa e cropped

As saias longas com fenda são hit! Elas foram vistas de todas as formas na passarela do São Paulo Fashion Week (SPFW). Esse modelo além de confortável é super charmoso e dá um "up" em qualquer produção.
Um cropped cai muito bem com esta saia. No primeiro look que mostrei da Pré Requisito, a minha aposta foi parecida, só que com o cropped em manga longa e as cores eram contrárias. Confira aqui . Desta vez não foi diferente, apostei novamente no cropped!
O metalizado é mais um hit da estação que também brilhou nas passarelas. A Pré Requisito aposta na tendência e oferece opções para quem não dispensa um brilho! É possível fazer várias combinações com ele. Para as mais antenadas, que tal combinar esta peça com um shorts ou calça de couro? 


Look 2: Camisa branca e calça marsala
Sim, a Camisa Branca é o must have da estação! A peça que nunca sai de moda ganha destaque especial e vira estrela no inverno 2015. Eu particularmente, sou apaixonada! O segundo look vem combinado com esta linda calça no tom Marsala, a cor do ano, que cai super bem com o branco. 
As aplicações em couro e metal deixam a camisa mais elegante e suntuosa. O tecido é bem leve, ideal para os dias de outono.
Opção para ser usada em várias ocasiões.

Look 3: Shorts e moletom de couro
O couro sempre é destaque no inverno e na Pré Requisito, não é diferente! Vejam que lindo este shorts de couro combinado com o moletom, também do mesmo material!


O moletom é super antenado e propõe um mix de couro com estampa.









Couro é sempre uma boa pedida para o inverno, tanto para o dia quanto para a noite. Este shorts por exemplo, pode ser usado em diversos tipos de looks. 


Look 4: Mini vestido de tricot
O tricot é febre na estação mais fria do ano e ele voltou com muito mais força em 2015! A tendência foi vista em peso nas passarelas nacionais e internacionais.
Que tal nos dias mais frios apostar em um mini vestido de tricot? Esta peça é muito versátil e permite uma variedade imensa de produções. Neste look eu improvisei com uma calça nude, mas você também pode optar por meia-calça e bota over the knee, fica maravilhoso! 

Aposta certa para os dias mais frios, me apaixonei por esse look <3 font="">

Espero que tenham gostado e que os looks possam ter dado uma ideia do que vestir nesta estação. Com certeza, já deu para se apaixonar um pouquinho pela coleção de inverno da Pré Requisito! Confira todas as novidades de perto, na loja da Avenida Brasil, esquina com a Rua 1500 em Balneário Camboriú. 

Beijos e tenham um excelente fim de semana!

Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 27 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários