Raphaella Booz Inverno 2015

terça-feira, março 24, 2015


Olá pessoal tudo bem? Quem aí já está entrando no clima do inverno? A Raphaella Booz já está totalmente no clima da estação mais fria do ano, e já apresentou a coleção outono/inverno 2015 em suas lojas. Nos dias 12, 13 e 14 de março a Raphaella Booz da Avenida Brasil, em Balneário Camboriú lançou oficialmente a coleção. Eu fui conferir tudo para trazer aqui para vocês! 

A marca aposta em várias tendências e propõe uma coleção antenada e diversificada, dividida em três linhas: Miss Mod, Nouveau Bohemia e Luxe Casual. Conheça cada uma delas: 
Miss Mod
Está linha é inspirada no movimento cultural "Mod" que surgiu na Inglaterra nos anos 60. A coleção vem repleta de tendências como glitter, cristais e couro com aspecto brilhante. Na cartela de cores, predominam a clássica combinação Preto e Branco e também os tons mais suaves como azul, rosa, creme e cinza. O grande destaque do Miss Mod é para as botas Over The Knee, sucesso absoluto da RB!
Foi amor à primeira vista
Nouveau Bohemia
O estilo country e a combinação de materiais e texturas diferenciadas dão o toque da linha Nouveau Bohemia. O destaque é para as franjas que são predominantes na coleção. Dica: Aposte nelas, pois não sairão de moda tão cedo! 

As franjas dão um toque todo especial às bolsas, e serão febre nas ruas neste inverno!



Linda Ankle Boot com franjas, perfeita para arrasar neste inverno!

Fivelas dão destaque para as peças


Luxe Casual 
Esta linha contempla referências do styling masculino e traz peças com toque minimalista e também é composta por tons neutros. O matelassê é a estrela do Luxe Casual, que voltou com tudo para a temporada inverno 2015! Os acessórios são o destaque, e nesta temporada o dourado descansa um pouco e chega em novas versões, dando lugar ao ouro velho, prata e prata velho. 










Seja nude ou preta, as sandálias com plataforma e salto grosso continuam fazendo sucesso, mesmo no inverno! Impossível não se apaixonar pelas duas <3 comment-3--="">

Na noite de lançamento, a vitrine estava tomada pelas cores preto e nude, contemplando as tendências de todas as linhas!
Os acessórios são estrelas na linha Luxe Casual. Este cinto com aplicações em pedrarias é um exemplo!

Animal Print
Sim! O Animal Print continua com tudo em 2015, e ele domina boa parte das prateleiras da RB! Dá uma olhada nessas belezuras deste inverno!





Tressê
O Tressê (ou trançado) é uma tendência que vai e volta, e aqui na RB ela chegou com todo charme e estilo! Essa ankle boot em tressê quadriculado é toda poderosa!
 Para as mais discretas e que não dispensam conforto, também podem apostar na sapatilha.
Nem preciso dizer que me apaixonei por essa ankle!
Coturnos
Eles voltaram direto dos anos 90 e prometem virar febre na estação! Os coturnos além de confortáveis são estilosos. Com muitas fivelas e aplicações em pedrarias e metal, chegam os coturnos da RB!

Slouch Boots
As slouch boots na versão com polaina além de lindas, são sucesso garantido. Escolha certa para os dias mais frios. 

Bolsas:

Já nas bolsas, o grande destaque vai para as box, em formato de caixas mesmo! Este modelo atrai de cara os olhares de quem entra na loja! Não foi à toa que esta foi a primeira foto que tirei! hahaha



























As bolsas saco, também sucesso dos anos 90, voltaram com tudo! Além de práticas elas são super confortáveis e indicadas para a correria do dia a dia. Este lindo modelo faz parte da linha Luxe Casual.



Claro que não poderia deixar de mostrar os belos deliciosos doces, que foram servidos para as clientes e amigas que foram conferir as novidades.

Tudo o que mostrei para vocês não é nem a metade do que tem na loja! E ainda, aos poucos estão chegando mais novidades. Conheça a coleção na loja Raphaella Booz da Avenida Brasil, em frente ao Sibara Hotel, em Balneário Camboriú.

Gostaram das novidades?
Beijos e até a próxima!

GERUSA FLORENCIOGerusa Florencio 
Autora do blog, 27 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários