Look do Dia: So Classic

quinta-feira, março 12, 2015


Bom dia pessoal, tudo bem? Hoje é dia de mais um look em parceria com a Pré Requisito. Como vocês puderam conferir nos posts anteriores, a marca está com a coleção outono/inverno 2015 de encher os olhos! O look de hoje, se chama So Classic e propõe uma produção clássica, elegante e antenada que pode ser usada à noite e também durante o dia, dependendo da ocasião. Confira:
Minha escolha foi esta linda blusa com transparência e babados. A cintura marcada é tendência para a estação. A saia além de clássica é antenada, pois une duas tendências: Animal print e couro nas laterais. O comprimento um pouco acima do joelho deixa a produção mais confortável.
A bolsa com alça dourada e o peep toe preto verniz completaram a produção.


A saia é de cós alto e permite várias combinações. Uma boa opção para as mulheres clássicas que não dispensam as últimas tendências.



Esperam que tenham gostado, e semana que vem tem mais um look pra vocês! 

Algumas novidades da coleção outono/inverno 2015 já chegaram na loja da Avenida Brasil, esquina com a Rua 1500. Tem uma coisa mais linda do que a outra! No próximo post, vocês conferem um geral das tendências que a Pré Requisito aposta, apresentadas no Preview que aconteceu no ultimo sábado (7). 

Você também poderá gostar

0 Comentários