Coleção Impala Meus Segredos - Outono/Inverno 2015

terça-feira, março 17, 2015

Inspirada nos tons do inverno apresentados nos principais desfiles de moda nacionais e internacionais, chega a nova coleção outono/inverno 2015 da Mundial Impala. Intitulada "Meus Segredos", a linha é inspirada no tema com nomes que sugerem uma confissão entre amigas, em uma cartela de cores intensa e ousada, com tons que variam entre o marrom, roxo e vermelho intensos e o delicado nude. O grande destaque desta edição é o "Efeito Revelador", novidade da marca. Conheça as cores:

























Te contei?: Uma novidade no ar, que precisa ser compartilhada. Nude Cremoso;
Ninguém Sabe: Saber antes e com exclusividade um super segredo. Ultravioleta Cremoso;
Abafa o caso: Existem revelações que precisam ficar somente entre amigas confidentes. Vermelho Cremoso;
Em off: Manter um segredo a sete chaves faz parte da amizade. Marrom Cremoso;
Eu confesso: Revelar para a melhor amiga algo muito  particular. Roxo Profundo Cremoso.
O destaque da coleção fica por conta do Efeito Revelador "Fiquei Rosa". O produto consiste em uma cobertura com micro partículas em tons de rosa, que podem alterar a tonalidade do esmalte que está por baixo. O acabamento além de ser delicado, proporciona brilho e também, uma experiência interessante de mudar a cor do esmalte que está usando.

A coleção chegará nas perfumarias e farmácias do Brasil em meados de Abril. O preço sugerido para os esmaltes é de R$ 2,90 e R$ 3,20 para o efeito revelador.


Confesso que ultimamente tenho achado as coleções de esmalte muito mais do mesmo. É como se as marcas fizessem releituras e novas versões das cores que já possuem. Mesmo assim, me apaixonei por esta coleção. Óbvio que como viciada em esmaltes e fã da Impala, quero todos. Gostei do destaque para o roxo (minha cor preferida), só senti falta de um marsala na linha, e um preto com acabamento diferente iria bem! E vocês, o que acharam? 

Beijos e até a próxima.

Mais informações:
SAC Mundial Impala: 0800-5412595 / atendimento@mundial.com

Você também poderá gostar

0 Comentários