Marina Ruy Barbosa lança coleção de esmaltes para a Hits Specialità

sábado, janeiro 24, 2015



A atriz Marina Ruy Barbosa acaba de lançar uma coleção para a Hits Speciallità. Composta por 12 cores joviais e divertidas, a coleção que leva o nome da atriz promete agradar o público. Os tons variam dos clássicos nude e marrom, até roxo, laranja e azul, com acabamentos cremosos e perolados. Atenção alérgicas: A linha possui fórmula 4free, ou seja, é livre de Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora, então podem usar à vontade. Conheça agora, as 12 cores que compõem a coleção:



Moderno: Laranja cremoso;
Patricinha: Pink cremoso;
Punk: Lilás moderno cremoso;
Rocker: Metalizado levemente azulado;
Sexy: Vermelho intenso e aberto cremoso;
Vintage: Verde esmeralda cremoso.


Casual: Amarelo suave cremoso;
Chic: Nude cremoso;
Clássico: Marrom suave com micro-pérola dourada;
Fashion: Cobre metalizado;
Hippie: Terroso cremoso (eu diria, Marsala, a cor do ano);
It girl: Roxo azulado intenso cremoso


Como sou viciada em esmaltes é bem provável que eu compre todos. Mas os meus preferidos são o It girl, Punk, Sexy e o Fashion. Indico muito o Hippie, pois representa a Marsala, cor de 2015 definida pela Pantone. Além disso, os esmaltes vêm com pincel flat, que possui mais cerdas e facilita a esmaltação.

Já está babando pela coleção inteira? Esses belos vidrinhos já estão disponíveis para a venda nas farmácias e perfumarias do Brasil e também, no e-commerce da marca que pode ser acessado por este link: www.speciallita.com.br/loja. O preço sugerido é R$ 4,50 cada.

Você também poderá gostar

0 Comentários