Morre Roberto Gomez Bolãnos
sexta-feira, novembro 28, 2014Foto: Divulgação |
Hoje, a sexta-feira termina triste! Morreu na tarde de hoje, aos 85 anos, o comediante Roberto Gomez Bolãnos, em Cancún no México. Criador dos seriados Chaves e Chapolin e dono de um humor sem igual, Bolãnos fez gerações rirem juntas pelas suas brincadeiras inocentes. Desde o início do ano, o ator sofria problemas de saúde e um parente informou à imprensa que ele permanecia quase 24 horas por dia na cama.
O seriado Chaves foi o programa mais visto na TV mexicana e foi dublado em 50 idiomas. Até hoje, o seriado conquista grande audiência no Brasil, pelo SBT. Eu sou fã das criações dele e sei que até posso parecer criança, mas assisto até hoje. Eu rio 100, 1000, 10 mil vezes do mesmo episódio. Para mim, Bolãnos foi um grande exemplo de pessoa, dono de uma capacidade jamais vista: Fazer as pessoas rirem milhares de vezes da mesma piada e dar lições importantes de vida com bom humor. O ator sempre demonstrou muito carinho pelo Brasil e pelos brasileiros.
Bolãnos é o ícone do humor, e o hoje o mundo sente essa grande perda! Estou muito triste e deixo aqui os meus sentimentos à família. Descanse em paz, Bolãnos, sentiremos muito a sua falta!
Sobre a Autora:
Gerusa Florencio Autora do blog, 27 anos virginiana, estudante de Jornalismo adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda. Me siga no Instagram e Facebook. |
0 Comentários