Papo de Blogueira #7: Mudanças para 2014

quarta-feira, janeiro 01, 2014



FELIZ ANO NOVO!
Bom dia! Ano Novo, fase nova!! Iniciamos 2014 com mais uma edição do Papo de Blogueira, que por sua vez está mais reflexivo. Vamos falar sobre mudanças que pretendemos fazer em nós mesmas neste ano que se inicia. 

Eu adoro essa época do ano, a começar pelo Natal. É um tempo alegre para relaxar, refletir e confraternizar com a família. No Ano Novo, além das festas, criamos metas, desejos e fazemos votos do que queremos melhorar em nós mesmos. É um pouco difícil falar sobre isso, há tantas coisas que queremos mudar, vou  começar pelas mudanças que pretendo fazer em mim e finalizar com as mais importantes.


Esta foi a última foto tirada em 2013, no Cristo Luz em Balneário Camboriú

Primeiramente, sei que parece besteira, mas em 2014 pretendo cuidar melhor do meu cabelo, necessito! Prometo cortar as pontas a cada três meses e investir na hidratação. Em meados de junho, vou partir para a descoloração e mudar o visual que há anos é o mesmo. Em 2014 vou cuidar mais da minha pele, já cuido razoavelmente, mas quero intensificar os cuidados. No inverno vou fazer um peeling pra melhorar a textura da pele. 

Fazer exercícios não é um hábito, sou bem preguiçosa pra isso, mas no ano próximo pretendo ao menos fazer caminhadas, porque pra academia mesmo, não tenho tempo disponível.

Quanto às coisas mais importantes da vida, pretendo ser uma pessoa melhor, cada vez mais comunicativa, mais próxima da família, quero fazer novos amigos, manter os velhos e bons, ser cada vez mais otimista, aproveitar cada momento que é único... Quero me divertir muito, viajar um pouco e me dedicar seriamente aos estudos e ao trabalho, que pra mim são muito importantes. 

Só tenho à agradecer pelas conquistas e pelos livramentos que tive em 2013. Tudo o que aconteceu, foi fundamental para um futuro melhor. Que em 2014 as energias boas predominem em nossas vidas!

Desejo à todos vocês leitores, blogueiras, amigos, um FELIZ 2014! Repleto de realizações e de muitas felicidades!

Veja o que as outras blogueiras pretendem mudar este ano...





Ale Bittencourt | Cacau Makeup | Lápis de Olho | Studiumka | Morgana Santana |Ruthinha Cardoso | Pink Woman Fashion

Beijos!

Você também poderá gostar

0 Comentários