Papo de Blogueira #6: Seis lugares no mundo que vou conhecer

domingo, dezembro 15, 2013

Hoje o papo está muito bom! Se você curte viagens, vale à pena ficar por aqui e saber quais os seis lugares do mundo que quero muito vou conhecer. Na verdade seis pra mim é pouco, muito pouco! Confesso que foi bem difícil escolher os #top da minha lista, porque sinceramente sou uma amante do mundo, de culturas e viagens e pra mim, quanto mais lugares eu puder conhecer e explorar, melhor! Não é à toa que estou cursando jornalismo... hahaha. Digamos que mais de 100 lugares fazem parte da minha wishlist. Confira a minha lista com os top 6:


1 - CAIRO - EGITO
O Cairo é um dos meus maiores desejos de cidade para conhecer! Sou uma amante eterna da cultura egípcia. Curto a mitologia, crenças, os hieróglifos e também respeito muito os animais, coisa que os egípcios fazem muito bem, pois faz parte da sua crença. Meu sonho é conhecer as pirâmides Quéops, Quéfren e Miquerinos (são as três maiores) e também quero passear pela avenida das esfinges.

2 - DUBAI - EMIRADOS ÁRABES UNIDOS
A cidade futurista é atrativo para muitas pessoas! Dubai me atrai não só pela sua bela arquitetura, mas pela língua, as baladas e a sua diversidade.

3 - Istambul - Turquia
Quando eu era pequena, lembro que a minha mãe tinha uma caixa com cartões postais e havia uns três de Istambul e eu sempre dizia à ela: - Mãe quero ir pra Istambul! Ainda não fui, mas a capital da turquia continua na minha wishlist. Istambul é a quinta maior cidade do mundo. A fusão que a cidade apresenta entre ocidente e oriente, é sim, muito interessante.

4 - JERUSALÉM  ירושלים - ISRAEL
Um dos significados do meu nome é "Nascida em Jerusalém", só que não... rsrsrs
Amo a capital israelita e não vou demorar muito pra conhecer, pretendo ir para lá depois que me formar, até aulas de hebraico online estou fazendo (é difícil)! Jerusalém é uma das cidades mais antigas do mundo, também conhecida como a cidade santa. Sua carga histórica contribuiu significativamente para a história mundial.

5 - PARIS - FRANÇA 
Ah Paris! É o sonho de tantos...Além da óbvia Torre Eiffel quero conhecer o Museu do Louvre, o Arco do Triunfo e claro, nem que seja uma voltinha na Champs Élysées. Além disso, quero comer muitos macarons...

6 - NOVA YORK - ESTADOS UNIDOS
Sim, eu quero conhecer New York, principalmente a Times Square e a Fifth Avenue em Manhattan.

Nosso papo estava gostoso mas chegou ao fim! Foi realmente difícil escolher somente seis lugares, fiquei com dor no coração de não mencionar alguns deles. Quer saber quais os lugares que as minhas colegas querem muito conhecer? Acesse o blog delas!

Ale Bittencourt | Cacau Makeup | Lápis de Olho | Studiumka | Morgana Santana |Ruthinha Cardoso | Pink Woman Fashion

Você também poderá gostar

0 Comentários