Papo de Blogueira #3: TOP 10 Tendências pra você usar neste verão

sexta-feira, novembro 01, 2013

Bom dia meninas, bom dia novembro! Iniciamos o mês com a terceira edição do Papo de Blogueira, e no papo de hoje, eu e minhas amigas vamos falar sobre as tendências de moda.
No verão, as cores alegres e vibrantes tomam conta do guarda-roupa feminino. Estampas, tecidos, cores e cortes fazem toda a diferença nos looks da estação. A moda está cada vez mais democrática, e várias são as tendências que vão estar em alta no verão 2014. Separei as 10 principais pra você se inspirar, veja só:
Amarelo:
Diversas cores foram divulgadas pela Pantone como as principais do verão 2014, mas a que vai bombar mesmo é o amarelo!

Blazer:


Talvez você esteja pensando: Blazer o verão? Sim, ele é um "must have" da estação, mesmo no calor. O blazer se tornou uma peça fundamental no guarda-roupa feminino. Seja preto, branco ou colorido, vale a pena ter um e você pode diversificar com vários looks.

Estampa Étnica:

A estampa étnica dominou tudo! Seja em blazers, camisas, saias, vestidos ou bolsas, ela está lá... Se você gosta de estar na moda, é importante ter!



Estampa de Porcelana:
A estampa de porcelana já conquistou mulheres de todos os estilos e idades e também é must-have da estação.

Estampa Tropical:
A estampa tropical é mais uma das grandes tendências para o verão. Caracterizada pelas cores fortes com desenhos de paisagens, frutas e aves, combina muito com o Brasil e já caiu no gosto da fashionistas há algum tempo.

Jeans Destroyed:


O jeans destroyed a cada dia se torna mais comum nas ruas.  Ele ganhou total espaço streetstyle do mundo inteiro e entra também como tendência para o verão 2014. É possível encontrar muitos jeans destruídos por aí, desde calças e bermudas à camisas e jaquetas.

Renda Guipir:



Meninas, fala sério!? Uma das mais fortes tendências para o verão, é a renda guipir, que principalmente nas blusas e regatas, já roubou a cena, e grande parte da mulherada já aderiu a tendência. Há ainda quem torça o nariz, ou quem não quer usar agora pelo fato dessa tendência estar massificada.

Skorts (Shorts Assimétricos):Os skorts (ou shorts assimétricos), se tornaram tendência já no verão passado, mas eles continuam com toda força também nessa temporada de calor. Pode usar sem medo, você está na moda!

Total Jeans:
O jeans finalmente deixou de ser uma peça a mais no guarda-roupa, hoje ele faz o papel de protagonista dos looks, e a tendência agora é usar tudo jeans em uma só produção. O que vocês acham? Ah, eu adoro!

Total White:Os looks total white, são muito bem vindos no verão, pois além de ser uma cor leve, é super elegante e permite a combinação com qualquer tipo de acessório ou calçado. O branco é versátil, pois pode ser usado em qualquer ocasião e destaca-se em qualquer tom de pele. Para essa tendência, não há restrições!


Agora, eu quero saber a opinião de vocês, com quais dessas tendências você mais concorda, se identifica, já usou ou ainda vai usar?! Para isso fiz esse formulário, pra que você deixe a sua opinião.



Você gosta de alguma tendência que não foi citada aqui? Afinal, como a moda está tão ampla e democrática fica difícil falar de todas. Bom, se esse é o seu caso, recomendo que você visite o blog das outras oito blogueiras que falaram sobre isso hoje e veja a opinião delas sobre as tendências de moda. 


Você também poderá gostar

0 Comentários