Testei: Linha TRESemmé Proteção Térmica

domingo, julho 08, 2012

Bom dia meninas, tudo bem? Eu estou congelando neste inverno aqui do sul, rs!
Hoje vou falar sobre a linha Proteção Térmica da TRESemmé que foi lançada há pouco tempo.
Já falei aqui da linha Reconstrução e  Força, que também testei, também já testei a linha Hidratação Profunda (porém não fiz nenhum post), e agora experimentei esta nova linha, afinal meus cabelos sempre são submetidos à escovas e chapinhas.

Como vocês já sabem, a TRESemmé oferece excelência e qualidade em seus produtos, prometendo resultados de salão de beleza em casa. Eu particularmente, sempre obtive bons resultados com os produtos da TRESemmé.

Sobre a linha Proteção Térmica:
Protege o cabelo dos danos causados pelo calor excessivo do secador, chapinha e modeladores, enquanto proporciona hidratação balanceada para seu cabelo. Nossa fórmula com Complexo Termo Protetor, Vitamina E e Queratina, forma uma película invisível sobre o fio, protegendo-o dos danos causados pela exposição excessiva ao calor. Cabelo protegido e revitalizado como cuidado no salão.

Minha opinião sobre os produtos testados:

Shampoo - O shampoo TRESemmé Proteção Térmica, possui a mesma textura que os shampoos de outras linhas, o cheiro é bem mais suave e agradável que os demais. Senti nele, o mesmo poder de limpeza que os outros. Eu tenho a raiz oleosa, e ele não deixa nenhuma oleosidade nos fios, limpeza eficiente!

Condicionador - O condicionador também possui a mesma textura que os de outras linhas, parece mesmo um creme de cabelo. A hidratação é super eficiente, eu adorei!! Mas o resultado mesmo, a gente só percebe depois que submete as madeixas ao calor, como secador ou chapinha.

Creme de tratamento: O creme de tratamento possui uma textura um pouquinho mais grossa que o condicionador. Utilizei em duas lavagens após o condicionador, deixei agir por uns sete minutos mais ou menos. O resultado foi excelente! Meu cabelo ficou bem mais hidratado e sem oleosidade nos fios. Para quem tem cabelos muito frágeis e quebradiços devido ao uso contínuo de secador e chapinha, eu recomendo fazer uma hidratação profunda com este creme uma vez por semana.

Creme para pentear: O creme para pentear utilizei apenas uma vez, e sinceramente, não sou muito fã deles. Acho que deixam as madeixas pesadas.  Porém este eu gostei mais do que outros que já testei, ele não possui uma textura tão grossa e é facilmente absorvido pelos fios (se passado na quantidade correta é claro), eu passei só um pouquinho, porque os meus fios já são de normais a oleosos.


Nos primeiros dias em que usei esta linha, confesso que fiquei um pouco decepcionada! Meus cabelos tinham ficado com mais frizz do que antes e a hidratação havia sido péssima! Mas depois descobri o por quê: Na hora de secar o cabelo eu passei um finalizador e um restaurador de pontas de outra marca, aí acho que prejudicou toda a química do produto!
Depois que usei somente a linha da TRESemmé (mesmo nos dias em que usei só o shampoo e condicionador), o resultado foi totalmente outro! Hidratação profunda, proporcionando até mais durabilidade na chapinha.


Gostei muito desta linha, e pretendo usá-la por um bom tempo, pois sempre faço chapinha e tratar as madeixas prejudicadas pelo calor é muito importante para evitar a quebra dos fios. Super recomendo estes produtos.

Mais alguém aqui já usou e gostaria de contar qual foi o resultado? Aguardo comentários!
Beijos!



Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Proprietária e editora do blog, 24 anos,
virginiana,cursando Relações Públicas
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Me siga no Twitter e Facebook.

Você também poderá gostar

0 Comentários