Lança Perfume - Verão 2013

quarta-feira, julho 18, 2012



A grife catarinense Lança Perfume, já divulgou as fotos da campanha para a Coleção Verão 2013.
Inspirada em uma mistura de épocas e culturas diferentes, a coleção chega com uma vasta opção de estampas e cores, levando as mulheres a um universo multicultural cheio de glamour seguindo as últimas tendências de moda.


O decorativismo do estilo art-déco dos anos 20 está presente na funcionalidade e elegância dos produtos. O clima jovem da coleção está baseado na extravagância dos anos 70 com o glitter rock, a estética punk e o princípio de conduta "do yourself". Já as tendências dos anos 80 surgem com cores cítricas e estampas vibrantes, que remetem ao charme do excesso e do brilho desta década.
Materiais nobres, tecidos leves e transparência também estão presentes nesta coleção que apresenta formas mais soltas e fluidas trazendo mais frescor para os todos os looks das mulheres modernas.

A cartela de cores circunda entre tons pastel e vibrantes com destaque para o aruba (novo verde-água), amarelo vibrante, azul português, neo coral, pink e verde folhagem.


A marca apresenta estampas exclusivas com inspiração eqüestre, barroco moderno, pinturas de azulejos portugueses e maxi florais que aparecem em cores vibrantes e também no estilo dark flower, nova tendência que explora o floral monocromático em tons de P&B. Além disso, a LP traz ao Verão 13 referências étnicas e estampas em chevron multicoloridos, que replicam jovialidade e contemporaneidade à coleção.

O couro aparece nas versões fake e legítimo com uma cartela de cores exclusiva, criando uma linha de produtos diferenciada e autêntica customizadas com tachas, aplicações de renda, franjas e metais exclusivos banhados a ouro, desenvolvidos exclusivamente para essa coleção. 

Red Carpet




A Red Carpet, linha especial da marca, chega ao Verão 2013 em vestidos curtos e longos explorando os shapes slim e fluidos. As estampas seguem inspirações barroca, animal print, geométrica e eqüestre.

Tecidos leves como mousselines, e encorpados como os cetins de alfaiataria, tules rendados e rebordados agregam sofisticação aos looks. Os detalhes ficam por conta das aplicações de jóias bordadas, metais, pedras, couro legítimo com acabamento em ouro e correntes exclusivas.

A coleção está de arrasar, não é mesmo meninas? Tem para todos os gostos. Curiosas para conhecer as peças da nova coleção? No dia 02 de agosto, a Lança Perfume trará um novo site com todas as peças pra gente conhecer.

Mais informações: SAC - Lança Perfume
                                    0300 140 6900
                                    www.lancaperfume.com.br

Você também poderá gostar

0 Comentários