Resenha Batons Barraca do Beijo Color Trend

segunda-feira, junho 04, 2012







Lembram quando publiquei esta foto no Facebook, avisando que haviam chegado os meus batons Barraca do Beijo? Pois é, hoje vou resenha-los pra vocês conhecerem melhor! (Quem ainda não curte a nossa página clica aqui pra curtir).

Esta coleção de batons que faz parte da linha Pop Love da Color Trend, foi recentemente lançada já entrando na vibe das festas de São João. As embalagens lembram retalhos, típico das roupas das festas juninas e os nomes das cores, lembram alguns pratos típicos juninos. E o melhor, os batons têm o gostinho dos nomes (uma delíciaaa!).

Pé de Moleque, Beijinho, Doce de Abóbora e Maçã do Amor, compõem esta coleção super fofa. Vamos conhecer cada uma das cores?

Pé de Moleque




























O batom Pé de Molque é um tom nude (e tem um cheirinho e gostinho delicioso). Eu imaginava que a pigmentação dele seria bem mais intensa, mas não é. O brilho é mais intenso que a cor, como vocês podem perceber na foto. Ele desliza facilmente, mas não cobre totalmente os lábios e não proporciona um bom acabamento. Eu esperava mais!

Beijinho























O Beijinho, foi o meu preferido da coleção! Ele tem uma pigmentação ótima, sem falar na cor que é linda. Super fácil de passar e com gosto delicioso de beijinho.


 Doce de Abóbora
Parecido com o Pé de Moleque, o Doce de Abóbora possui mais brilho do que pigmentação em seu acabamento. Eu esperava um vermelhão quase laranja que adoro, mas não é assim que ele fica nos lábios. O resultado é um vermelho aberto brilhoso e discreto.

 Maçã do Amor
O Maçã do Amor, me surpreendeu! Olhando para o batom, achei que fosse um vermelho bem fechado, mas me enganei! O resultado é um vermelho super intenso nos lábios, com ótimo acabamento devido à sua boa pigmentação.
 
Para quem quiser ver melhor o acabamento de cada cor nos lábios, aqui está a foto de cada um deles:
Em geral, gostei de todos eles, elegendo o Beijinho como o meu preferido da coleção.

A  coleção é super fofa, os batons são uma delícia! Vale à pena comprar pra curtir as festas juninas.
E vocês gostaram de alguma cor em especial? Aguardo comentários, beijos!!

Você também poderá gostar

0 Comentários