Testei: Duo Batom Líquido e Lapiseira de Olhos Make Up Stars Panvel

quarta-feira, maio 23, 2012



Recentemente, a Panvel lançou mais uma nova coleção, a Make Up Stars, inspirada no glamour das famosas. Sempre quando há um lançamento da marca, eu compro alguns produtinhos pra testar, desta vez comprei alguns esmaltes e também o Duo Batom Líquido e Lapiseira para Olhos pra testar e resenhar aqui no blog.

O BATOM LÍQUIDO:












O batom líquido tem um lindo tom vermelho aberto. Sua textura é macia e desliza facilmente nos lábios. A cobertura do batom é excelente e também possui uma duração considerável.


A LAPISEIRA:



A lapiseira para olhos vem na cor preta, em versão retrátil. Achei a aplicação um pouquinho complicada, pois a textura é meio seca, não desliza tão facilmente, é necessário passar mais de uma vez. O resultado é parecido com este que está na minha mão, o risco fica bem escuro  se aplicado corretamente e fixa bem na pele. 
Para quem não tem prática no delineado, uma ótima dica pra usar, são lapiseiras como esta, que proporcionam mais facilidade para fazer um risco perfeito.

Aqui está o resultado: Um look super básico bom a lapiseira e o batom líquido, gostaram?

Eu super recomendo as maquiagens da Panvel, todas têm um ótimo preço e boa qualidade. O preço sugerido da lapiseira é em média R$ 11,90.




Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Proprietária e editora do blog, 24 anos,
virginiana,cursando Relações Públicas
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Me siga no Twitter e Facebook.

 

Você também poderá gostar

0 Comentários