Dakota - Coleção Inverno 2012

domingo, maio 27, 2012



A nova coleção inverno 2012 da Dakota está linda! 
Inspirada em cores invernais, texturas e brilhos, a coleção vem recheada de modelos diversos, para conquistar os pés das brasileiras oferecendo o máximo de conforto.

Ao todo, são diversos modelos de botas, ankle boots, slippers, sapatilhas, mocassins, e muito mais. Confira agora, alguns deles e veja qual faz o seu estilo:


Botas: Elas chegam em alturas e cores bem variadas. Tem desde salto alto, até montarias e baixinhas com cano curto. A cartela de cores, varia desde os tons neutros até o azul petróleo, vermelho burgundy e estampas de cobra.


Ankle Boots: As ankle boots estão encantadoras! Elas vêm inspiradas nas mais diversas tendências: Paetê, animal print e camurça, são algumas das apostas da marca para este inverno. A cartela de cores está vem alegre e variada.

Slippers: O calçado do momento, chega todo cheio de estilo no Universo Dakota! Além de confortáveis, os modelos estão muito lindos. O brilho foi uma das referências para este calçado. Tem slipper metalizada, com brilhos, aplicações e camurça. Cartela de cores bem variada e estampas em animal print.

Ficou curiosa e quer conhecer a coleção todinha? 
Acesse www.dakota.com.br e saiba mais!

Você também poderá gostar

0 Comentários