Lez a Lez Outono Inverno 2012

segunda-feira, março 26, 2012

A Lez a Lez traz uma coleção exclusiva para o outono/inverno 2012.
A inspiração para a campanha, vem repleta de sensações. Olhar o céu estrelado, brincar de imaginar seres flutuando nas nuvens, sentir o vento acariciando o seu rosto, estar perto de quem se ama e ouvir as doces palavras que soam como uma linda melodia. 
A partir dessas deliciosas sensações, nasce a coleção outono/inverno 2012 Lez a Lez, que foi divida em três linhas principais: Céu, Aconchego e Dialeto.
Vamos conhecer algumas peças da coleção?


Linha Céu:

A linha céu é composta por peças leves e descoladas, em uma cartela de cores que pode variar do nude, ao caramelo, pra você curtir o inverno com um toque de romantismo. 


Linha Aconchego:
 
O mix de texturas é uma tendência presente neste inverno, como vimos nas principais passarelas. Vestidos leves, macacões, jaquetas de couro, jeans e lã, compõe essa mistura, pra você ficar linda e aconchegante neste inverno.


Linha Dialeto:



A linha dialeto, tem uma pegada horas mais retrô, horas mais balada. As peças vêm em couro, há também transparências, que aliás está muito em alta, franjas e peças com um toque de brilho estão presentes nesta linha, pra você usar nas noites frias.


Além dessas três linhas principais, a Lez a Lez, também cria suas coleções baseada em outras duas tendências: Denim Day e Graphic Tees, separei aqui alguns looks desta coleção pra vocês conhecerem:


Denim Day:

A linha Denim Day, é composta por muito jeans. Looks básicos compõem esta tendência, pra você usar no dia-a-dia deste outono/inverno.


Graphic Tees:

Já a linha Graphic Tees, veio com uma pegada mais rock em algumas de suas peças. O caveirismo fashion, foi o que deu esse toque especial às estampas desta linha. Adorei!


Além das roupas, a coleção também conta com acessórios, como bolsas e cintos e carteiras.
Amei a linha dialeto e o caveirismo da Graphic Tees. E vocês gostaram de alguma linha ou look em especial?


Todos os itens já podem ser encontrados nas lojas Lez a Lez de todo o Brasil.
Mais informações acesse: lezalez.com

Você também poderá gostar

0 Comentários