Esmalte Da Semana: Maltês - Risqué

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Boa noite, tudo bem?
Mais uma vez eu sumi né? Ainda hoje farei um post aqui explicando o por quê pra vocês, estou bem sem tempo, só consigo postar uma vez por semana, mas espero que isso mude logo.
Bom, começo os posts de hoje pelo Esmalte Da Semana, desta vez escolhi o Maltês, aquele verdinho lindo da coleção I Love Dogs da Risqué.





A coleção I Love Dogs, foi uma das coleções mais queridas da Risqué, a maioria amou todas as cores. Quando a coleção foi lançada, juro que o Maltês foi o que menos me encantou, mas de repente bateu aquela vontade de usar.
A cor é linda, um tom de verde água, com fundo levemente azulado, este esmalte tem uns microbrilhos que não aparecem na foto, mas ficam lindos nas unhas.
Sobre a qualidade do esmalte não há o que reclamar, a textura é fina, mas não compromete a cobertura, que já fica excelente na segunda camada, a secagem é super rápida, e bem prático de passar.

Acho esta cor bem verão, vale à pena apostar nela neste último mês de calor...

Quem gosta desta coleção pode ver o post em que eu usei o Shar Pei, alías este é um dos posts mais visitados até hoje, acho que vocês então gostaram da cor não é? (veja o post aqui).

Espero que tenham gostado do Esmalte Da Semana, bjinhus!

Você também poderá gostar

0 Comentários