Kit Outubro Rosa - Esmaltes Beauty Color

segunda-feira, novembro 07, 2011












Bom dia meninas, tudo bem?
A campanha Outubro Rosa, fez muito sucesso por todo o país, procurando conscientizar as mulheres de norte a sul, sobre a prevenção contra o câncer de mama. Lembram deste post aqui que eu fiz sobre a campanha?
A Beauty Color, deu o seu apoio à campanha, e a nossa parceira, nos enviou gentilmente um kit, contendo 4 esmaltes em tons rosa e uma base setim.




O kit veio nesta bolsinha, com um folder da campanha.
Vamos ao swatch das cores?




A primeira que eu escolhi foi o Balé. Confesso que não gosto nenhum pouquinho de esmaltes clarinhos, mas deste eu gostei da pigmentação que é ótima!
Com apenas duas camadas ele fica assim.
  


O Pink Tulipa, é um tom de rosa mais escuro, puxando para uma nuance vermelha. Na foto ficou mais claro, fica lindo nas unhas!




Já o Bem Amada, é um rosa cintilante que faz parte da coleção Mistura Brasileira, para o verão 2012. A cor é linda, foi uma das que eu mais gostei. Ele não cria bolinhas e é bem fácil de passar, ótima pigmentação.




O Pink-Pong, é o mais ousado dos tons, um rosa com efeito neon com um fundo laranja, (principalmente na foto), a cor real é mais rosa, mas se você passar várias camadas, o tom aproxima-se do laranja. Precisei passar 3 camadas.
O Kit também conta com a Base Setim, sua fórmula contém óleo de girassol, prepara e protege a sua unha antes da aplicação do esmalte. Usei a base antes de todos os esmaltes.


Adorei o kit que a Beauty Color me enviou, os esmaltes são de alta qualidade.


E vocês meninas, que cor usaram durante o Outubro Rosa? Ainda continuam usando esmaltes rosa?


Bjos!






Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio
Administradora do blog,
tem 24 anos é virginiana, auto-maquiadora,
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Acompanhe Gerusa em seu Twitter e Facebook.

Você também poderá gostar

0 Comentários