Caneta Removedora de Esmalte e Hidratante de Cutícula Océane Femme

terça-feira, novembro 01, 2011


A nossa parceira Óceane Femme, enviou mais um kit para resenharmos para vocês.
Desta vez, recebemos a Caneta Hidratante de Cutícula e a famosa Caneta Removedora de Esmalte, que foi novidade na Beauty Fair e despertou a curiosidade de blogueiras e consumidoras de todo o país.

Produtos na Embalagem





Em cima Caneta hidratante de cutícula, em baixo, caneta removedora de esmalte.  



Resenha Caneta Hidratante de Cutícula


O Produto:
Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.




Modo de Usar:
Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.



Resenha Caneta Removedora De Esmalte



Passei um esmalte preto para resenhar a caneta removedora de Esmalte, para que vocês possam avaliar melhor a qualidade do produto.


O Produto:
Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.



Modo De Usar:
Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte.


Resultado:



Achei muito bacana o resultado desta caneta removedora, pois ela retira precisamente todo o excesso de esmalte.
A vantagem deste produto é que ele não contém acetona, portanto não resseca a sua pele, não estraga suas unhas e sem falar no cheirinho que é uma delícia.


Amei os produtos e super aprovo! 
A Océane inova e sempre procura suprir a necessidade das brasileiras com produtos que cabem na necessaire,  ideal para mulheres práticas como nós, mais uma vez obrigada à Océane pela confiança!


Espero que tenham gostado dos produtos, só desculpem-me as  fotos que não ficaram com uma boa iluminação, pois não ativei o flash da minha câmera porque ele está muito forte.


Meninas, aguardo a opinião de vocês sobre os produtos nos comentários.


Conheça toda a linda de produtos Océane Femme, acesse: oceane.com.br






Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Administradora do blog,
tem 24 anos é virginiana, auto-maquiadora,
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Acompanhe Gerusa em seu Twitter e Facebook.

Você também poderá gostar

0 Comentários