Unhas Multicoloridas - A onda agora é pintar uma unha de cada cor!

sábado, agosto 27, 2011


Atenção para a mais nova tendência verão 2012: As Unhas Multicoloridas! Sim, isto mesmo, esta tendência vai chegar com tudo na próxima estação. A mais nova onda no mundo esmaltístico agora é pintar uma unha de cada cor, respeitando a combinação de cores é claro, o correto é usar o bom censo na hora de escolher as cores, ou fazer um degradê, parecido com as ombre nails, isto vale para diferentes acabamentos e texturas, você pode usar um esmalte metálico por exemplo, de cada cor. Acredito que as combinações devem variar com o estilo e gosto de cada uma, se você é mais ousada, abuse das cores fortes, se você é mais discreta, faça degradês que variam desde nudes até marrons, assim suas unhas vão arrasar!


Sabem quem fez esta tendência virar febre? Alessandra Ambrósio!
A top foi flagrada no início desta semana tomando um banho de mar no Havaí, e ela exibiu as suas unhas multicoloridas. Desde então, muitas pessoas vêm pintando uma unha de cada cor, como a top model! Ela soube combinar muito bem as cores usou 2 tons de laranja, combinados com um rosa na última unha, um roxo lindo e um verde-água que deu um destaque bem bacana!

Veja algumas ideias para você colorir as suas unhas:
Se você é daquelas que compra um monte de esmaltes e acha que depois não vai usar, ta aí uma boa dica para usar todos de uma vez!


O que acharam da tendência, meninas? Eu particularmente, sou mais clássica no assunto unhas, adoro um vermelho, um azul e um preto, mas sempre procuro usar um flocado, ou craquelado pra destacar, não é muito meu estilo pintar uma de cada cor, mas eu vou tentar, quem sabe fica bacana não é mesmo?


Bjos!

Você também poderá gostar

0 Comentários