Lançamento Cleansing & Polishing Tool - Sigma Beauty

sábado, junho 04, 2011


Olá meninas tudo bem? Até que enfim eu apareci né? hahaha. Pois é as novidades no universo feminino, não param de chegar e vim falar sobre o mais novo e magnífifico lançamento da Sigma o Cleasing e Polishing, uma nova ferramenta desenvolvida pela Sigma, para deixar a sua pele lisa e perfeita, antes e depois da maquiagem!
Este lançamento já virou febre entre as blogueiras e consumidoras.
Diga adeus a pele opaca e irregular! Este novo produto irá lhe proporcionar um polimento eficiente, deixando a sua pele perfeitamente lisa!
A escovinha elétrica vem com 3 tipos de escovinha: Macia, média e dura.

Como usar??
Siga estas dicas:


Para Polir:



1. Adicione uma pequena quantidade de seu sabonete favorito facial diretamente na escova antes da aplicação. Use a média ou a escova mais durinha uma vez por semana para esfoliar as células mortas da pele, para obter uma camada fresca e saudável da pele. Se você tem pele sensível, use a escova macia em todos os procedimentos. Esfolie sua pele durante um minuto.


2. Use a escova macia para polimento diário. Este deve ser um processo rápido de um minuto para remover suavemente as células mortas da pele antes da aplicação de maquiagem.


3. Uma vez que sua pele é esfoliada e polida, aplique em seguida um hidratante facial, você irá perceber que a sua maquiagem fixará melhor.


4. Opte por esta rotina, se necessário. Uma vez que você começar, você pode personalizar o intervalo entre a esfoliação e polimento para atender às suas necessidades e ao seu tipo de pele. Moderação é segredo!




Para Purificar a pele:



Agora é a hora de voltar para a pele natural de forma eficiente a remoção dos resíduos de maquiagem de sua pele!


1. Sempre use a escova macia durante o processo de limpeza.


2. Retire o excesso de maquiagem antes de limpar a pele, com lenços faciais com removedor de maquiagem.


3. Adicione uma pequena quantidade de seu sabonete facial na escova macia e faça movimentos delicados.Faça este processo em menos de 1 minuto.


4. Aplique o  o seu hidratante favorito e você está pronta para o seu sono de beleza!





Amei este lançamento! 
E sabem quanto custa?? $39,00!!! Preço bem bacana e bem mais baixo que a concorrência!

O Makeup ganhou este selo de Representante Oficial da Sigma Beauty! Clicando aqui, você pode comprar este maravilhoso produto e ainda ganhar presentes exclusivos nas compras acima de $30! Então clica!!!






 

Você também poderá gostar

0 Comentários