Sai pra lá TPM!

sábado, fevereiro 26, 2011

Quem aqui não sofre de TPM que atire a primeira pedra!
Todas nós somos vítimas deste mal, que nos deixa extremamente irritadas ou sensíveis. Muitas devoram chocolates, guloseimas, outras descontam a irritação em quem estiver na sua frente!
Sinceramente, tudo se torna irritante e complicado nessa época, mas o que fazer para amenizar os sintomas dessa inimiga conhecida como TPM?

Quer se sentir bem durante esse período?
Siga o roteiro bem humorado abaixo e brilhe!

  • Faça Sexo: Apesar de estar irritada com o seu parceiro e com o mundo, uma bela noite de amor ajuda a relaxar a musculatura e aliviar a tensão;
  • Coma o que tiver vontade: Se você passar o dia pensando na barra de chocolate que dispensou como sobremesa do almoço, vai roer as unhas dos pés, e de raiva, vai comer duas no jantar;
  • Vá às compras: Peruar por lojas e adquirir mimos faz com que tenhamos a "falsa" sensação de que cuidamos de nós e merecemos. Então, permita-se uma extravagância!
  • Evite Depilação: Ficamos insupotáveis e muito sensíveis na TPM. Então, melhor é não parecer uma louca berrando com a esteticista, sem motivo aparente, no meio do salão, concorda?
  • Escolha um mantra: Sim, pode ser alguma música ou uma frase que te acalma por algum motivo. Assim, na hora que você levar uma fechada no trânsito ou der uma topada na calçada, basta dizer as palavras mágicas e respirar fundo...melhor do que brigar com o mundo inteiro!  
Sigam estas dicas e verão o resultado!
Como é a sua TPM?
Deixe um comentário...
Bjos!


 Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIOGerusa Florencio
Administradora do blog,
tem 23 anos, virginiana,
mora em Balneário Camboriú/SC,
adora maquiagem,moda e
tudo o que está relacionado.

 

Você também poderá gostar

2 Comentários

  1. adorei, as dicas, e adorei seu blog tb, ja to participando do sorteio e te seguindo *-* segue o meu tb ? bjs
    http://artenailfrantormen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Fran Tormen

    Já estou seguindo seu blog linda!
    Bjos...

    ResponderExcluir