Viktor & Rolf lança a coleção mais sincera que a Alta-Costura já teve!

quinta-feira, janeiro 24, 2019

A linguagem é, obviamente, a principal forma para expressar os nossos sentimentos e pensamentos. Mas a moda também é, e sempre foi! A febre das camisetas com frases, por exemplo, está aí para provar o que estou dizendo. E para complementar essa ideia de expressão (sincera) através da moda, a dupla holandesa Viktor & Rolf lançou ontem, (23), uma coleção com frases - que muitas vezes pensamos, só não temos coragem de falar - na Semana de Alta-Costura de Paris, edição Spring 2019. Vestidos de tule super volumosos e coloridos na passarela deram vida à collection intitulada Fashion Statements, que vem com aplicações de frases sinceronas, mostrando até que ponto podemos dizer algo com roupas, literalmente! Veja todas as frases. Contém ironia:

O desfile já começou com um "No photos please"

Quando você só quer ficar trancada no seu quarto sem ver ninguém...

Esta é uma forma inteligente de encarar os problemas...

Confia em mim, sou uma mentirosa, ok?!

Trago verdades!

Não seja assim, tão má!

Quando não aceitam o seu "não" e você precisa de um look pra pessoa entender...

Amor próprio em primeiro lugar!

De o mínimo de atenção e importância, please!

kkkkkkkkkkkk

TANTO FAZ!

Ah, me deixa!

E pra fechar com chave de ouro, o look que foi feito com a frase para todos que sonham com que seus próximos eventos sejam cancelados...
É muito bom perceber que num ambiente tão suntuoso e raro como é o da alta-costura, a expressão é permitida. Que a ironia seja bem-vinda à moda! Hoje é o último dia da Semana de Alta-Costura e em breve trago os melhores looks que apareceram por lá no street style.

Até a próxima!


Você também poderá gostar

0 Comentários