Restaurante Drummond - Gastronomia com poesia na Praia Brava

quarta-feira, setembro 26, 2018

restaurante drummond
Excelente gastronomia, atendimento impecável e ambiente aconchegante. Essas são algumas das principais características do Restaurante Drummond, que já é sucesso na terrinha pelo seu estilo contemporâneo. Localizado na Praia Brava, na Avenida de mesmo nome - Carlos Drummond de Andrade, o empreendimento harmoniza seu delicioso cardápio com uma decoração inspiradora e aconchegante, que leva algumas frases do poeta e cronista brasileiro. E todo esse conjunto proporciona uma deliciosa experiência para seus clientes! Eu estive lá no domingo passado e tenho a honra de apresenta-lo como uma Dica de Lugar imperdível para almoço ou jantar. 


O Ambiente
O Restaurante Drummond é especial desde a sua localização, pois fica bem próximo da praia. Lá você pode fazer a sua refeição ou um happy hour com os amigos tanto na área externa ou nos ambientes internos da casa.
restaurante drummond


restaurante drummond
restaurante drummond
 Gastronomia com notas de poesia que trazem um clima aconchegante
restaurante drummond
restaurante drummond

restaurante drummond
restaurante drummond
restaurante drummond
Cada cantinho é especial!

Cardápio 
Através da cozinha contemporânea, o Drummond oferece uma variedade de carnes, massas, risotos, frutos do mar, petiscos e também sobremesas deliciosas. Cada prato é feito com ingredientes selecionados e um toque especial, para proporcionar uma experiência única de sabor. A casa também oferece uma variedade de drinks (o aperol deles é maravilhoso) e carta de vinhos. De terça a sexta, você pode aproveitar o delicioso almoço executivo, composto por um grelhado mais acompanhamentos, por um preço bem acessível.
restaurante drummond

Nossa Escolha:
Escolhemos garoupa grelhada com creme de espinafre e legumes frescos e steak à quatro queijos. Os pratos individuais são bem servidos, então prepare o estômago! Nunca comi um peixe tão gostoso e macio! Enquanto degustava, notei um sabor especial em cada item do prato.
restaurante drummond

Experiência
O Drummond é um lugar feito para frequentar a qualquer hora, seja no almoço, num jantar especial ou um happy hour com os amigos. Os ambientes se encaixam perfeitamente para cada situação.
restaurante drummond
Como o domingo estava ensolarado, almoçamos na área externa para aproveitar o clima e a luz natural.
restaurante drummond
restaurante drummond
E em cada cantinho rendem boas fotos de look!
restaurante drummond
Fica aí o meu convite para vocês conhecerem esse restaurante incrível! Quando for, não esqueça de deixar a sua avaliação no TripAdvisor. O Drummond está na Avenida Carlos Drummond de Andrade, número 70 - Praia Brava - Itajaí. Para fazer reservas ligue: (47) 2122-7189. Acompanhe as novidades e veja todas as opções do cardápio pelo instagram @restaurante.drummond e também pelo site www.restaurantedrummond.com.br.

Deixo um agradecimento especial aos proprietários Ricardo e Airon e a toda equipe que sempre nos recebe com muito carinho. 

Gostaram da dica? 
Beijos e até a próxima.

Você também poderá gostar

0 Comentários