Look de Verão com Dalcosta Moda Praia

quinta-feira, fevereiro 01, 2018

Hello, guys! E aí, quem ainda está curtindo o verão? Apesar do sol não ter dado muito as caras por aqui, aproveitei uma brecha pra tirar fotos na praia e fazer aquele feed #summervibes no instagram (segue lá @gerusaflorencio). Quem me ajudou nessa missão foi a Julyana Mendonça Photography, que fez clicks lindos lá no Canto do Morcego. Os looks escolhidos foram da Dalcosta Moda Praia, parceira do blog, que está com uma coleção maravilhosa para o verão 2018 (Já viu o look Tal Mãe, Tal Filho com a nova coleção da Dalcosta?). Desta vez, apostei em dois looks no bom e clássico preto, vem ver! 

Quem me segue no Instagram já viu esse click lá! Esse biquíni é de veludo e além de ficar lindo no corpo e ter um brilho incrível (que infelizmente a foto não mostra), ele não esquenta! É uma opção maravilhosa para usar tanto na praia quanto na piscina.

Maiô/Body Preto
Para o segundo look apostei em um versátil maiô preto, que também pode ser usado no dia a dia como body. A modelagem dele dá aquela valorizada na cintura!
Esse chapéu lindo também é da Dalcosta, aliás, a marca tem acessórios incríveis para completar o look praiano.
Essa saída maravilhosa é da Yang, que fechou muito bem a produção!

Curtiu os looks? Se você quiser conhecer a coleção de perto, vá até a loja da Dalcosta, que fica na Avenida Ricardo Paulino Maes, número 640 - Centro de Ilhota. 

Em breve tem mais fotos de verão.
Beijos! 

Você também poderá gostar

0 Comentários