Semana de Tratamento Facial na Clínica Due

quarta-feira, outubro 11, 2017


Olá, pessoal, tudo bem? Como vocês sabem, estou fazendo uma série de tratamentos na Clínica Due, em Balneário Camboriú, a fim de melhorar a aparência do meu corpo e do meu rosto e comecei o mês de outubro realizando tratamentos faciais! Na semana passada foi a vez de fazer Peeling de Diamante finalizado com a Máscara de Led e Ouro e também teve Peeling Químico.


Peeling de Diamante + Máscara de LED e Máscara de Ouro
Bom, para dar início aos tratamentos não maquiei o rosto, somente os olhos (que não consigo ficar sem), mas mesmo assim é feita uma higienização prévia. Começamos pelo Peeling de Diamante que consiste em um procedimento físico, feito através deste equipamento da foto. Esse tipo de peeling promove uma microesfoliação da pele, removendo células mortas e outros resíduos que prejudicam a sua saúde e aparência. O peeling estimula a produção de colágeno, ajuda a rejuvenescer o rosto, além de remover cravos, pequenas manchas e rugas finas. Pessoas de qualquer idade podem fazer o procedimento e os resultados já são visíveis na primeira sessão. Os resultados podem melhorar se o tratamento for feito periodicamente.
Depois do peeling, usei esta Máscara de Led que auxilia também no rejuvenescimento. A luz emitida melhora em aproximadamente 60% o aspecto da pele, além de estimular a produção de colágeno, deixando o rosto mais firme. Para complementar os resultados, finalizamos o tratamento com a máscara de ouro!
A Máscara de Ouro possui cálcio em sua fórmula, que retarda de forma eficaz o envelhecimento cutâneo. O ouro promove além da regeneração celular, um efeito lifting, que já pode ser notado uma semana após o tratamento. A união das duas técnicas promove vários benefícios, entre eles nutrição intensiva da pele, melhora da sua textura e vitalidade, estimula o preenchimento eliminando pequenas rugas, além da produção de colágeno. 

Peeling Químico 
Para finalizar a semana de tratamentos faciais na Clínica Due, também fiz o Peeling Químico com a Dra. Priscila Rosa Pereira. Antes de me submeter ao procedimento, assinei um termo em que cada detalhe foi explicado, inclusive sobre os seus efeitos. Antes da aplicação, a Dra. Fez uma entrevista, para saber quais medicamentos tomo, além de ter conhecimento sobre a minha rotina diária de cuidados com o rosto. Em seguida, ela aplicou o produto no meu rosto que precisei manter por mais 6 horas. Por isso fiquei com o rosto amarelado. O tratamento é indolor. 

No dia seguinte (terça), a minha pele começou a descascar de dentro para fora, começando pela região do nariz, subindo para a testa e depois nas extremidades. Eu fiquei descascando durante 6 dias (acabou no domingo), e não pude me expor ao sol e nem tirar fotos, porque estava completamente horrível kkkk. 

Resultados
Agora, o efeito do peeling químico já passou. Estou com a pele normal, apenas ainda me cuidado com muito protetor solar e hidratantes. Percebi que o conjunto dos três tratamentos deixou a minha pele mais lisa e uniforme, e também senti o lifting provocado pela máscara de ouro, principalmente na região da testa, que a pele ficou mais firme. Pequenos cravos que eu tinha na região do queixo foram eliminados, também senti o meu rosto mais hidratado e notei que a cor da pele está mais clara. 

Cuidar do rosto é muito importante, principalmente se você já está na casa dos 30, como eu! A Clínica Due realiza diversos procedimentos com profissionais competentes e com o melhor atendimento. Sempre me sinto em casa... Agora partiremos para um plano de ação mais focado. Aguardem que em breve vem novidades!

Ah, e tem surpresa pra vocês leitoras! Estamos realizando um sorteio de uma sessão de Magic Touch Detox no meu instagram @gerusaflorencio. Para participar CLIQUE AQUI. É só até hoje!!

A Clínica Due fica na Rua 1528, número 142 - Centro de Balneário Camboriú. Os telefones para agendar tratamentos são (47) 3366-1224 e (47) 99947-7742.

Beijos e até a próxima!

Você também poderá gostar

0 Comentários