Vichy - A estampa do momento

terça-feira, agosto 29, 2017

Ela existe há mais de 60 anos e nunca foi tão cool como agora! Estou falando da Estampa Vichy, a padronagem que mais uma vez roubou a cena no street style e promete ser febre em mais uma temporada de calor. O delicado xadrez que remete a uma toalha de mesa de piquenique está muito longe de ser cafona, e já conquistou o look do dia de fashionistas do mundo todo. Tem vontade de usar também? Então inspire-se nessas produções que selecionei via Pinterest:

A Estampa Vichy se tornou um sucesso até hoje graças à atriz francesa Brigitte Bardot, que usou em seu vestido de noiva na década de 50, e desde então virou uma febre. O nome Vichy se refere à cidade francesa, onde o tecido é produzido em massa. 

O xadrez atemporal transcendeu a barreira do tempo e já é uma tendência para o verão 2018. Existem várias formas de usar a estampa. Pode ser num look total ou apenas em uma peça ou acessório. Veja algumas inspirações:

Camisas e Blusas
As camisas e blusas com esta estampa têm feito muito sucesso no street style e são bem democráticas, pois se adaptam bem à vários estilos, e ela fica muito bem até mesmo num blazer.

Saias e calças
Dá pra ser rocker usando Vichy? A resposta é sim! O look fica super atual.
Como vocês puderam perceber, a estampa pode variar de tamanho, indo do mini ao maxi. É interessante brincar com os tons, para deixar o look anda mais cool

Vestidos e macacões

Sapatos e Acessórios
A padronagem já virou hit também nos sapatos e acessórios. Inclusive, a Arezzo lançou a sandália que foi muito vista no street style.
Não é a toa que a Vichy é a trend queridinha do momento, pois ela remete elegância, sofisticação e atitude em qualquer produção. Aposto que depois de ver essas fotos você já vai querer usar! Em breve tem look com a estampa aqui no blog e no meu instagram @gerusaflorencioblog

Beijos, até a próxima!

Você também poderá gostar

0 Comentários