O charme da Cadeira Eames

sábado, julho 01, 2017

O universo da decoração está sempre se atualizando e se renovando e assim como no mundo da moda, muitas tendências de outras épocas ganham uma nova versão. Um dos grandes clássicos do design é a charmosa Cadeira Eames, que é uma das queridinhas do momento e serve para qualquer ambiente, seja da casa ao escritório, interno ou externo. O item que ocupa cada vez mais boards no Pinterest é um verdadeiro objeto de desejo da atualidade. Veja alguns modelos e ideias de como usá-la nos mais variados espaços.

A história da Cadeira Eames
A cadeira Eames foi criada pelo casal de designers Charles e Ray Eames, no final da década de 40. E na época nem eles imaginavam que a cadeira com formato de batata chips faria tanto sucesso mundo a fora e se tornaria um grande case de design. O item (até hoje) moderno atravessou a barreira do tempo, e em pleno 2017 é um must have da decoração. 
Ela combina com vários ambientes e estilos, do retrô ao contemporâneo, do maxi ao minimalista e pode ser encontrada em várias cores.
Foto: Arquitetura & Construção

Foto: Afflante.com
Por incrível que pareça eu tenho 6 cadeiras eames em casa, mas nunca as explorei para as redes sociais. Depois de procurar sobre no Pinterest, me inspirei e estou planejando algumas fotos com elas. 

Espero que vocês tenham gostado. Veja mais ispirações de décor no meu Pinterest, clicando aqui
Beijos e até a próxima.

Você também poderá gostar

0 Comentários