Balneário Shopping promove Custom Shop

sábado, abril 16, 2016


Sabe aquela peça esquecida há tempos no armário, sem utilidade alguma? Pois é, ela pode se transformar em algo totalmente novo, com a oficina de customização que o Balneário Shopping vai promover! Nos dias 18 e 19 de abril, acontece o evento gratuito Custom Shop, que vai sugerir várias ideias e técnicas simples de como dar uma bela repaginada em suas roupas.

O evento – que será realizado na Praça Gourmet, localizada no Pavimento L2 do Balneário Shopping – é gratuito e aberto ao público. Alunos do curso de Estilismo da Líbere Fashion School, de Balneário Camboriú, darão dicas de como criar versões contemporâneas para o que geralmente já não era mais usado. Pedaços de renda, botões, spikes e diferentes aviamentos entrarão em cena nos dois dias de oficina. “A proposta é que a pessoa se inspire e aprenda a aplicar a criatividade em casa e com outras roupas”, explica a diretora criativa da Líbere Fashion School, Mirvana Andreis.

Para participar, basta levar as peças que deseja customizar, ao Balneário Shopping. No local, os estudantes de Estilismo incentivarão o “aluno” a fazer a sua própria customização, sugerindo composições e prestando apoio técnico.

Anote na agenda;
Custom Shop (oficina de customização de roupas)
Local: Praça Gourmet do Balneário Shopping (Pavimento L2)
Data: 18 e 19 de abril (segunda e terça)
Horário: A partir das 18h
Valor: Gratuito

Eu vou, com certeza, e já deixo aqui o meu convite para vocês! 
Beijos.


Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
28 anos,
virginiana, jornalista e apaixonada por moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários