Cia Marítima inaugura nesta terça-feira em Balneário Camboriú

segunda-feira, julho 06, 2015


A Cia Marítima escolheu Balneário Camboriú para ser o endereço da primeira loja exclusiva em Santa Catarina. A marca, referência no beachwear nacional, abre as portas nesta terça-feira, 7 de julho. A inauguração aberta para convidados, contará com a presença da empresária Titi Loureiro e do diretor criativo da marca, Benny Rosset.
Benny Rosset - Diretor Criativo da Cia Marítima


Na ocasião, será presentada a coleção Verão 2016 inspirada na cultura brasileira, que possui como referência a arte indígena e seu saber ancestral. A coleção expressa o dom de conciliar o lado artístico em todo o fazer cotidiano, manifestado nas pinturas corporais, na fabricação dos artefatos e na relação com a natureza e o tempo.

A linha verão 2016 está dividida nos grupos esportivo, raiz, peles, garden, botânico e sólidos. As peças são compostas por prints coordenados como tramas, cobra e navy. Os desenhos geométricos também marcam presença, dessa vez com um fundo nude, remetendo à cerâmica marajoara, à arte plumária e aos adereços corporais como flores e colares utilizados por tribos brasileiras.


O verão Cia. Marítima traz ainda diversas peças para o pós-praia. Camisas, shorts, macacões em jersey, saídas de praia e vestidos, fazem parte desta linha que dá um toque de charme nas produções.
Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 27 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários

Atenção: Seu comentário estará visível após ser aprovado

Curta no Facebook

Receba novidades no seu e-mail

Digite o seu e-mail: