All Shopping Atacadista lança coleção Inverno 2015

terça-feira, março 31, 2015

Boa tarde, pessoal. Tudo bem? No domingo, 22 de março, foi um grande dia para o All Shopping Atacadista. O empreendimento realizou o lançamento simultâneo das coleções de inverno de mais de 70 lojas, em um dia super especial! Além dos desfiles e coquetéis, o domingo contou com a presença do ator global Bruno Gissoni. Oito blogueiras da região foram conferir as novidades e eu conto tudo aqui para vocês ;)

Da direita para a esquerda: Morgana Santana, eu, Daiana Henkes, Michele Camacho, Vanessa Duarte e Kerolyn Adriano


Logo cedo já estávamos lá e fomos super bem recebidas pela Ariane Gonçalves, da Única Digital, que se encarregou em nos preparar um delicioso café da manhã!





As top blogueiras Morgana Santana Helô e Déborah do Cadê Meu Blush e a linda Manu Deschamps, também subiram na passarela e arrasaram nos looks escolhidos!




Logo, logo o ator Bruno Gissoni chegou para abrilhantar o domingo! 
Super simpático, nos recebeu bem e atendeu a imprensa!

E o selfie, claro, não podia ficar de fora!
Desfiles:


Por volta das 11h começaram os desfiles. E mais de 70 lojas mostraram todas as tendências para o inverno 2015 da moda feminina e masculina!


Estampas étnicas, floral, muito jeans e marsala (a cor do ano) estão entre as tendências que o All Shopping aposta para este inverno. Claro, os vestidinhos pra balada também entram nessa!

E para encerrar com chave de ouro, o ator Bruno Gissoni subiu na passarela e encantou o público com a sua simpatia!


E esse foi o look escolhido para o evento! A saia é da coleção de inverno da Pré Requisito

Gostaria de agradecer a Ariane Gonçalves, da Única Digital, que através do seu convite me proporcionou a honra de participar desse dia especial, pois a moda atacadista de Brusque é uma grande referência no Brasil!

Beijos e até a próxima!

Você também poderá gostar

0 Comentários