Sorteio: Makeup Ladies e Camarim SK!

quarta-feira, novembro 19, 2014

Que tal ganhar um vale compras em roupas ou serviços de maquiagem no valor de R$ 150,00? Para isso, basta participar do sorteio que o Camarim SK está realizando em parceria com o blog Makeup Ladies. Mas antes, vou explicar um pouco sobre o Camarim pra vocês.

O que é o Camarim SK?

É um studio que reúne moda e makeup em um só lugar! No site, você pode comprar roupas e acessórios como bolsas, cintos e óculos à pronta entrega, ou seja, o pedido é enviado em até dois dias úteis para qualquer lugar do Brasil. Tem várias opções pra você escolher e uma peça mais linda do que a outra...

Em dezembro, será inaugurado o espaço físico no centro de Balneário Camboriú, que reunirá tudo o que uma mulher vaidosa gosta, em um conceito inédito: Moda e Maquiagem... Por meio do blog, vocês conhecerão este espaço que aos pouquinhos ganha cores e personalidade... Dá só uma espiada!


Como participar do Sorteio? 

Para participar é simples, basta seguir essas regras:
1 - Curtir a fan page Makeup Ladies;
2 - Curtir a fan page Camarim SK;
3 - Compartilhar a imagem em modo público e marcar duas amigas nos comentários; 
4 - Clicar neste link do Sorteie.me para confirmar a sua participação.

O resultado será divulgado quando a fan page Camarim SK alcançar 2500 seguidores. Se a ganhadora for de Balneário Camboriú ou região, poderá ir até o Camarim para escolher o seu prêmio, que pode ser em produtos e/ou serviços. Se a ganhadora morar em outras regiões poderá retirar o vale compras no site.

Bora participar? Boa sorte meninas! 
Bjos!!


Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 27 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários