Fabrízio Giannone apresenta coleção primavera/verão 2015

quarta-feira, setembro 03, 2014


A Fabrízio Giannone do Atlântico Shopping em Balneário Camboriú apresentou nos dias 27 e 28 de agosto, novas peças da coleção primavera/verão 2015. A loja ofereceu um delicioso coquetel para as clientes e a imprensa durante os dois dias, para que todas pudessem contemplar as últimas tendências por meio das peças exclusivas lançadas para a primavera.

Entre as tendências apresentadas que estarão em alta na estação mais quente do ano estão a pedra ágata azul céu, que chegará com muita força no catálogo de verão e a prasiolita esverdeada com leve transparência que dominou a vitrine da loja!





As cores sempre são bem-vindas no verão. A Fabrízio Giannone aposta no azul, vermelho, esmeralda, negro, lilás, dourado...

 









Uma novidade que com certeza vai agradar as clientes é este colar galês, ao lado da bolsa. A peça é versátil tem um conceito diferente, podendo ser usado de várias formas, inclusive como cinto.


 
A coleção conta com anéis, pulseiras, brincos, bolsas, braceletes e colares.





A pérola voltou com tudo e promete ser uma grande tendência no verão.


Uma das peças mais cobiçadas da marca é este anel tridimensional, da esquerda. Ele foi lançado no catálogo de inverno e tamanho foi o sucesso que Fabrízio Giannone resolveu reeditar a peça para a coleção de primavera. "Nunca criaram algo tão complexo em termos de cálculos em uma peça", explica a gerente da loja, Liane Fonseca. Ela acrescenta que o protótipo da peça foi constituído por muitos cálculos até chegar nestas proporções.

 Clientes prestigiaram o lançamento da coleção.
Sobre a Marca
Fabrízio Giannone é um designer italiano. Formou-se em geologia e gemologia em Roma e é um grande apaixonado por pedras. Há 20 anos o designer se dedica na criação de joias contemporâneas, com lapidação exclusiva, somente a partir de pedras naturais. 

Você também poderá gostar

0 Comentários