Risqué agora tem 1 milhão de fãs no Facebook e lança novo site!

quinta-feira, julho 19, 2012

Risqué, líder em esmaltes no Brasil, acaba de atingir 1 milhão de fãs em sua página oficial no Facebook, número que a consolida como líder global do segmento na rede social. 
O número de 1 milhão de fãs no Facebook eleva a fanpage de Risqué (www.facebook.com/RisqueOficial) a um patamar de destaque entre marcas nacionais e internacionais na rede social mais utilizada do mundo. 

No espaço, são postadas diariamente dicas sobre esmaltação, moda, maquiagem e tirinhas de humor. A internauta também pode usar aplicativos que a permitem simular as cores Risqué ou, até mesmo, compartilhar o seu esmalte do dia.


Para comemorar, Risqué presenteia seus seguidores com um novo site, que estreia com design moderno e um visual superfeminino e tecnológico.


Novo Site Risqué















O novo portal Risqué (www.risque.com.br) apresenta sua linha completa de produtos e conta com ferramentas de interação para consumidoras e profissionais. 
O famoso simulador de cores da marca foi reformulado e agora permite às mulheres antenadas experimentar virtualmente todos os esmaltes e ainda criar efeitos com Risqué Cobertura Craquelada, Risqué Cobertura Fosca e Risqué Cobertura Brilhante. 
Já a seção Dicas apresenta as últimas tendências de moda, maquiagem, além, é claro, de dicas de esmaltação com passo a passo das desejadas Nail Arts Risqué.

Outra grande novidade é que a Revista Risqué, distribuída às manicures, terá seu conteúdo completo e atualizado disponível para leitura em versão online para todo o público.  


A Risqué está arrebentando a boca do balão! Buscando inovação na divulgação de seus produtos e serviços para sempre melhor agradar as consumidoras. 


E você já curte a Risqué no Facebook?






Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Proprietária e editora do blog, 24 anos,
virginiana,cursando Relações Públicas
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Me siga no Twitter e Facebook.

Você também poderá gostar

0 Comentários

Atenção: Seu comentário estará visível após ser aprovado

Curta no Facebook

Receba novidades no seu e-mail

Digite o seu e-mail: