Tá na Moda: Slippers!

segunda-feira, junho 25, 2012

Hoje vamos falar sobre eles que são o calçado do momento: Slippers! (Este post na verdade já estava na manga faz tempo! rs).
Desde o verão passado, eles vêm roubando a cena e ganhando cada vez mais os pés das brasileiras. Agora na estação mais fria do ano, eles continuam em alta e podem ser usados em diversas ocasiões.

Parecidos com as tradicionais sapatilhas, estes lindos e confortáveis calçados, foram inspirados em modelos de chinelos ingleses, criados século XIV, que eram utilizados dentro de casa.
Hoje, inúmeras tendências estampam este calçado e tem de sobra pra você escolher qual deles combina mais com vocês.Animal print, brilho, caveirismo e spikes, são alguns exemplos das tendências que embelezam os slippers por aí...


Estampas animal print e camurça, estão super em alta!

Brilhos, glitter e metalizados iluminam os pés de quem curte esta tendência.

O caveirismo, ganhou também o seu espaço nos slippers. Tem um mais lindo que o outro! 

Spikes prometem ser tendência agora e também no verão 2013. E já tem slipper por aí cheio de spikes! Inclusive a Arezzo apostou nesta tendência.

Os slippers além de confortáveis, são calçados super versáteis, pois podem ser usados com qualquer look, em qualquer estação e na maioria das ocasiões. Basta escolher qual modelo ou cor combina mais com o momento ou ocasião que você irá utiliza-lo. 
As com estampas de caveira e brilho me conquistaram! Serão a minha aposta para este inverno com certeza.

E vocês meninas, gostam/usam slippers? Qual destes modelos vocês preferem? 

Você também poderá gostar

0 Comentários