BFS Winter 2012

sexta-feira, maio 04, 2012


Atenção amantes da moda em Balneário Camboriú e região!! 
Esta chegando a próxima edição do principal evento de moda do Vale do Itajaí, o Balneário Fashion Show - BFS Winter 2012 - que já está marcado para os dias 17, 18 e 19 de maio!

Desta vez, o evento terá a sua realização inspirado no conceito das semanas internacionais de moda. Cada uma das marcas, terá uma sala exclusiva para recepcionar seus convidados. A nova estrutura, será montada no mall central do Balneário Camboriú Shopping e contará com um desfile a cada 40 minutos.


De acordo com o produtor do BFS Winter 2012, Alexandre Padilha, o novo formato foi pensado para atrair o público focado em cada marca e oxigenar melhor os desfiles. Marcas conceituadas como Colcci, Beagle, Angel, Planet, Dudalina, e Exco, além das infantis Lilica & Tigor e Ticket estão confirmadas no line-up que dará uma prévia do que as vitrines apresentarão neste Inverno 2012 em Santa Catarina.


Outra novidade nesta edição, será o BFS Card, no formato de um cartão de crédito que clientes especiais das marcas participantes receberão como um presente exclusivo. Sem data definida, o cartão pode ser trocado por dois convites do desfile para qualquer um dos dias do evento no Concierge do Balneário Camboriú Shopping ou diretamente nas lojas participantes.

Eu não vejo a hora de começar! E você que aprecia a moda e quer ficar por dentro das tendências, não pode deixar de ir.

 


Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Proprietária e editora do blog, 24 anos,
virginiana,cursando Relações Públicas
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Me siga no Twitter e Facebook.

Você também poderá gostar

0 Comentários