Balneário Fashion Show - Inverno 2012

segunda-feira, maio 21, 2012

A edição de inverno 2012 do Balneário Fashion Show, que aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de maio, foi o maior sucesso!
Seu novo conceito, inspirado nas semanas de moda internacionais e também no cinema, aproximou o público do evento, que teve a sua estrutura montada no mall central do Balneário Camboriú Shopping, tornando a moda catarinense mais democrática.

Grandes marcas fizeram parte da line-up, entre elas Mary Shop, Planet Girls, Angel, Renner, Puramania, entre outras. Destaque também para as infantis Lilica & Tigor e Ticket e também para a exclusiva masculina Beagle.

Eu fui acompanhar de pertinho o evento, pra falar sobre as principais tendências aqui pra vocês. 
Curiosas?? Vamos lá!

Sobreposições:
Sobrepor além de aquecer, é uma elegante arte no inverno. A Renner, trouxe looks até com tripla sobreposição para a passarela. Pra quem gosta de se divertir usando esta tendência, basta soltar a criatividade e arrasar! 
Outro destaque no desfile da marca, foram os chapéus, o acessório que já é tão popular na Europa, promete ganhar a cabeça das catarinenses.


Brilho:
O inverno 2012 está muito mais deslumbrante e cheio de ousadia! Pra quem gosta de brilhar, aposte nas peças metalizadas e no paetê. Renner e Planet Girls, ascenderam ainda mais a passarela com seus looks brilhantes. A ex-BBB Maria Melillo, garota propaganda da Planet Girls, marcou presença mais uma vez por aqui.

Transparências:
As transparências continuam mesmo na estação mais fria do ano. Pra quem gosta da tendência, pode apostar sem medo nas camisas transparentes, pois elas estão em alta!! 
Dudalina Double, Mary Shop e Puramania, apostam na transparência na parte de cima.

Preto e Branco:

A clássica combinação está de volta! Se a onda era desconstruir combinações de cores, agora o preto e branco voltam com tudo, para a alegria das clássicas! A democrática combinação, pode ser inventada desde os looks mais clássicos até os mais joviais e casuais.
Renner, Angel e Exco, deram suas sugestões para o preto e branco.

Essas foram só algumas das tendências mostradas nesses 3 dias desfiles. Outros itens como couro e trench coats, ganharam espaço na passarela. Tendências como color blocking, rendas e jeans, também mostram estar em evidência na próxima estação.

Houve também, um desfile de jóias, da designer Bárbara Santana.
Grandes pedrarias em cores como preto, azul, verde e roxo, ganharam brilho e a atenção do público na passarela.

Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado!
Em outubro tem mais...

Beijos!!




Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Proprietária e editora do blog, 24 anos,
virginiana,cursando Relações Públicas
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Me siga no Twitter e Facebook.

Você também poderá gostar

0 Comentários