Testei: TRESemmé Reconstrução e Força

quinta-feira, março 08, 2012


  
Olá meninas, tudo bem?
Esta resenha está guardada na gaveta já faz algum tempinho, agora que já faz mais de um mês que estou usando os produtos da TRESemmé, vim contar à vocês, quais os resultados obtidos.
A linha escolhida por mim, foi a Reconstrução e Força, pois meus cabelos estão danificados devido à escova progressiva e do calor de secador.

Comecei a usar apenas o shampoo, há mais de um mês, a sensação que eu tive na primeira lavagem, foi incrível! Era como se o shampoo fosse um anti-resíduo, ele tirou traços da química que ainda continha nos meus fios. A intenção, era usar o shampoo e o condicionador juntos, desde o início, mas infelizmente, não consegui encontrar o condicionador da mesma linha.

Por volta de 2 semanas atrás, enfim encontrei o condicionador! Já na segunda lavagem eu percebi uma diferença nos meus cabelos, o condicionador hidrata, além de dar brilho aos fios, fiquei bastante satisfeita com o resultado.

Há quem duvide e diga que produtos internacionais quando chegam ao Brasil, sofrem alteração na sua fórmula, não proporcionando os mesmos resultados do que os vendidos lá fora. Na minha opinião, a TRESemmé está sendo honesta neste quesito, pelo menos pra mim, o resultado foi satisfatório e continuarei usando os produtos da marca.

Vale muito à pena usar TRESemmé, o preço é acessível e os resultados mais satisfatórios.
É lógico que produto nenhum não faz milagre, não é meninas? Mas usando marcas boas com certa frequência, os resultados logo são vistos.

Agora usarei o creme d tratamento e o creme para pentear, para complementar o tratamento das madeixas.

Paguei pelo Shampoo R$ 9,99 e pelo condicinador R$ 10,50, ambos na versão de 450ml.

E vocês, já usaram alguma linha ou algum produto da TRESemmé? 
Vem contar pra gente aqui nos comentários, estou esperando!!
Bjos!







Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Administradora do blog,
tem 24 anos é virginiana, auto-maquiadora,
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Me siga no Twitter e Facebook.

Você também poderá gostar

0 Comentários