Dicas de looks para o Reveillón 2012

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Já falamos sobre a maquiagem para o reveillón, agora já está na hora de pensar no look não é mesmo meninas? Sem idéia de algum look para passar a virada?
Veja qual das sugestões abaixo combina com o seu ambiente e monte um look para arrasar na chegada de 2012!


Brilho e Acessórios
Se a sua virada for uma festa ou um ambiente formal, aposte no brilho, pois ele trará sofisticação ao look. Vale também lembrar que pontos de cor em looks brancos estão super em alta. Aposte no dourado, pois também está em alta e traz boas energias para quem deseja melhorias financeiras.
Aposte também nos acessórios, brincos, braceletes e colares de acordo com o look escolhido.




Paetês
Se você gosta de ficar deslumbrante, vá de paetê! Esta tendência tem tudo a ver com festa. Aposte nas cores branca, dourado, prata e perolado.




Vestidos de Renda
Os vestidos de renda são super românticos e trazem leveza ao look. Podem ser usados em qualquer ocasião, inclusive na praia.


Looks Despojados

Os looks despojados ficam por conta dos shorts, bermudas e blusas soltinhas. Peças mais leves, soltas e despojadas são perfeitas para um look para quem vai passar o reveillón na praia. 
Dica: Se for passar o reveillón na praia, não use muito brilho, pois não condiz com o ambiente, praia é sinônimo de leveza e naturalidade. 
Pode apostar nos acessórios, mas com bom censo. Bolsas-carteiras ou clutchs em crôche colorido ou palha, deixam o look bem mais fashion, sem tirar a naturalidade.


Cores:

Para quem não quer entrar na onda do branco, há uma vasta opção de cores para escolher, mas tudo depende aquilo que você deseja para o ano que se aproxima.
Veja o que significam as cores acima:
ROSA: Amor, para quem está à procura de um;
AZUL: Tranquilidade, serenidade, poder, equilíbrio e leveza;
VERDE: Sorte e esperança;
AMARELO: Inteligência, alegria e prosperidade. Por ter as mesmas vibrações da cor dourada, atrai sucesso financeiro;
VERMELHO: Paixão intensa.


Já decidiram qual look irão usar meninas?
Espero te-las ajudado nas dicas.


Fotos: Divulgação
Montagem: Makeup Ladies.




ATENÇÃO: Este é o penúltimo post do ano de 2011, a partir de hoje 23/12, o blog entrará em recesso, quero agradecer à todas as leitoras que estiveram conosco no ano de 2011, pois este ano o blog cresceu por causa de vocês lindas! Quero desejar um Feliz e Próspero Ano Novo e que em 2012, possamos estar juntas novamente com muitas novidades e dicas! (Ainda farei um post desejando Feliz Ano Novo à vocês)...




Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Administradora do blog,
tem 24 anos é virginiana, auto-maquiadora,
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Acompanhe Gerusa em seu Twitter e Facebook.

Você também poderá gostar

0 Comentários