O Esmalte Chão de Estrelas da Risqué foi eleito o melhor esmalte no prêmio NOVA de Beleza!

terça-feira, novembro 22, 2011


Quer saber qual esmalte foi eleito o melhor de 2011? o premiado foi o Chão de Estrelas da Risqué que faz parte da coleção Color Effect, através do Prêmio NOVA de Beleza 2011, confira mais detalhes do prêmio:


Eleito o melhor esmalte cintilante, Risqué Chão de Estrelas possui o elemento COLOR effect, que confere um visual moderno e ao mesmo tempo encantador, misterioso e surpreendente. 
A cobertura de Risqué Chão de Estrelas reflete pequenos pontos brilhantes e luminosos, que se assemelham a estrelas do céu, em uma superfície negra de asfalto.

“Risqué COLOR effect é a grande inovação da marca e se tornou um grande sucesso logo no lançamento. São seis novas cores com efeitos holográficos, flakes de última geração, além de pérolas e pigmentos especiais”. afirma Gabriela Garcia, Diretora de Marketing de Risqué.

Este é o segundo Prêmio Nova que Risqué recebe. Em 2010, a marca venceu na mesma categoria como o melhor tratamento para unhas com o Risqué Technology Night Repair.

“É uma honra receber novamente este prêmio. É o reconhecimento de um trabalho sério e de qualidade realizado por toda a equipe Risqué, do marketing à pesquisa & desenvolvimento” elogia a executiva. “Risqué Chão de Estrelas é um esmalte tecnológico, com brilho e efeitos, mas também consegue ser versátil. Pode ser usado tanto em eventos sociais, como no dia-a-dia, por mulheres de todas as idades”, finaliza a executiva.

A lista completa dos vencedores do Prêmio NOVA de Beleza 2011 poderá ser conferida na edição da revista, em novembro.


E vocês também gostam deste esmalte meninas?
Eu ainda não tenho ele, mas acho ele um luxo, tem uma nuance parecida com o Black Pearl da Chanel.

Beijos!




Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio
Administradora do blog,
tem 24 anos é virginiana, auto-maquiadora,
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Acompanhe Gerusa em seu Twitter e Facebook.

Você também poderá gostar

0 Comentários

Atenção: Seu comentário estará visível após ser aprovado

Curta no Facebook

Receba novidades no seu e-mail

Digite o seu e-mail: