BFS Winter 2011 3° Dia!

sábado, maio 07, 2011

E pra encerrar a temporada de desfiles de inverno no BFS, com chave de ouro, desfilaram 4 grifes.Eu estava lá e acompanhei tudo de pertinho pra mostar pra vocês tudo o que rolou nas passarelas.

Desfilaram as Grifes:
Mary Shop
JCanedo
Ellus & Triton (by Spazzio)
Colcci

Desta vez, separei mais looks pra vocês verem, confiram:



Mary Shop:












A grife Mary Shop, trouxe viva todas as tendências para a passarela, em uma cartela de cores bem diferenciada, que vão desde os tons neutros até o azul aviador, prata e preto.
Os tecidos também vem de todos os tipos, como rendas, jeans, e o couro que ganhou muito destaque nesta coleção, com diferentes combinações entre eles. Houve muita mistura de tecidos leves com tecidos pesados, e eu amei esta combinação!
As estampas animal print roubaram a cena!
Os looks masculinos da marca arrasaram em diferentes combinações com jeans e cores terrosas.
Um diferencial no desfile Mary Shop, foram os chapéus, que gostei muito! O chapéu está em alta na europa, e é um item que as brasileiras precisam explorar mais, achei um grande incentivo colocar este item no desfile.




JCanedo:




A J Canedo, grife masculina, trouxe as tendências da estação para eles. Foram destaque o jeans, o couro, tênis, cachecóis, em uma cartela de cores básicas, seguindo as tendências off-white, jeans e azul.
Meninas, fiquem de olho, porque o dia dos namorados logo chega! Aí estão ótimas dicas para presentea-los.







Ellus & Triton:












A Ellus & Triton, traz looks mais descolados para pessoas modernas e sofisticadas. As tendências animal print, mais uma vez ganharam destaque, mas o couro também competiu no desfile, com variados looks. Vestidos curtos e lindos também ganharam destaque, em uma cartela de corres terrosas, preto e animal print. Também seguindo as tendências européias, corem em tons pastel ganharam espaço nos looks, como o verde e o amarelo, em calçados e jaquetas.
Os looks masculinos, chegaram em xadrez e couro. Muito couro para eles neste inverno!
Este foi meu desfile preferido! Nota 1000!


Colcci:












Couro e mais couro! A Colcci, trouxe mais couro para a passarela, que tendência forte hein!
O Pied Poule ganhou também seu espaço em macacões curtíssimos e sensuais, shorts curtos com cós alto foram destaque, em uma cartela de cores muito divertida, em tons que variam entre o preto, caramelo, jeans, marrom, salmão, coral rosado, até o azul aviador!
Os tecidos mais vistos além do couro, foram também os tricotados, que são muito fashion para esta temporada, vestidos rendados e softs, tecidos fofos e quentes para esta estação.
Para eles, muito couro, nas calças e nos pés!


É isso aí meninas!
Este foi o BFS Winter 2011! Gostaram??
Pena que acabou, que queria mais!

No próximo post vou falar sobre os meus looks preferidos do BFS.


Espero que tenham gostado, bjos!


Saiba mais sobre as grifes que desfilaram:

Mary Shop- Website não fornecido.
Ellus & Triton- http://www.ellus.com/

Você também poderá gostar

0 Comentários